9 de nov. de 2010

Sexo na web.

“É preciso colocar princípios nas grandes coisas; para as pequenas, basta a misericórdia" Camus.



Outro dia por um caminho uébico que não me recorda, cheguei a um vídeo no youtube. Aonde um casal adolescente, lado a lado, olhavam através de mim. Depois de um sinal não muito nítido se puseram em movimento. Deles o silêncio, se algum, o ruído das coisas. Ela abaixou as calças até o joelho e pôs-se de quatro sobre a cama. Ele postou-se atrás dela com calças arriadas. Algo não estava bem, se entreolharam e ambos para mim. Ele andou como um pinguim em direção à câmara. O que vi foi sua camisa fechar toda a imagem. Logo voltou a antiga posição. Falou algo a garota. Ela direcionou sua bunda para o centro da imagem e ajeitou o largo cinto que lhe prendia a camisa ainda vestida. Começaram. Era um consentimento reciproco. Consentimento bem distante da tolerância. Havia destemor no lugar de desejo. Jovens e bonitos como todos daquela idade. A inocência ou insídia substituída por cumplicidade e coragem. Olhavam para a câmara. Ele em nenhum momento tocava-a, com as mãos; agora pensando não consigo recordar que diabos ele fez com elas; ela agia como se despojadamente comesse uma barra de cereais de marca qualquer, a nutrir sem engordar, sem misericórdia ou generosidade, alheios. Ele chegou ao fim num avesso de transbordamento; subiu o jeans; ela desceu da cama, vestiu-se; me olharam mais uma vez, como se a satisfação não estivesse naquilo deles, mas sim em mim.

Nenhum comentário: