9 de out. de 2011

Sou vagabundo.

Nunca choro.
Vivo em um carnaval
cada dia,
me demoro a dormir,
mas me levanto
cada dia
bem cedo.
Me meto uma máscara,
saio para a rua,
_ a trabalhar!
Não tenho ou uso tatuagem,
O veneno!
o levo no sangue.
Mas,
te quero,
indecentemente,
te amo,
como as feias aos feios
veementemente,
te amo 
se ter perco
ou se te ganho
 te amo.
Ébrio pela vida.
Bêbado só
para simplificar.
Mas não é o mesmo digo já.
Mesmo desta vida,
da qual não tenho ou não quero ter nada a ver.
Mas também
Não tenho nada ver com esses cortes de cabelos rasantes que por toda parte passeiam,
essas caras limpas,
a esconder
quem sabe que,
Não tenho obrigações,
se não têm a ver comigo.
Vou de sandálias, vou de chinelas
claro,
não para mostrar meus lindos pés,
mas para sentir alguma frescura neles.
Não quero amores,
Sou vagabundo,
Amante da noite
cada noite.
Deixo avisado que tenho tão-só quarenta mangos
para dormir nalgum lugar.
Quando te encontrar.














Nenhum comentário: