11 de abr. de 2013

Revanchismo?



Para se defenderem petistas atacam os julgadores! Mesmo que os julgadores tenham telhado de vidro a ação não invalida a primeira  ! Sim, esta de que tanto se  orgulham os lapidadores, ela surge do mesmo revanchismo que tanto anseiam por abjeto! Konsorten, se é troca-troca não se pode tirar o dito da reta, só por se tratar de imitação, cópia, enfim revanchismo, são os rotos rindo dos rasgados! Só não vejo aonde uns são mais indignos que os outros, talvez por não fazerem parte de uma congregação, mas os que não fazem parte de uma congregação, são congregados em outras. A única possibilidade de redenção é que todos os congregados sejam exibidos talqualmente são!
Car em outros tempos, aqui mesmo, Konsorten, dava-se um grito: tutti comunisti! ... e gaiola, calabouço, pau-de-arara etc. No entanto, aparentemente, ainda que haja no 'ar', tenuemente, mesmo, certo exórdio vindicativo de oldfashioned Regime, ainda assim, haverá, sim, juízos continuados, espero, justo? Qui sapit?  Agora, do mesmo modo, não os vejo com a mesma ferrenha prolação acusatória aos  picaretas do PT, quanto aos outros,  que usam gravata a mais tempo. Talvez pela gravata! Quem sabe? O Vocabulário?  Afinal roubo não é furto, e este nem é tão só desvio! Ou só os desvios de conduta ( eufônico, melodioso não?)  e arroubos do PT devem ser escrachados? Penso que a Moralidade tão clamada, não deva ser partidária. Quem pensa contrariamente, minimo é dizê-lo: " que a justiça seja usada somente contra o PT ". Se dito, e dependendo do tom, eu que não sou tolo, calo, mas não dirão, tenho certeza, talvez a única.
Outrossim, se dá com Feliciano que diz a palavra errada, melhor diz em público o inconfessável, e "todos" se tornaram defensores dos DH, quando a ogeriza é religiosa. Então viva os Direitos Humanos?
Sim, mas...   e quanto aos tópicos!?
Nos tópicos? Que se penalize crianças... impossibilite a solidariedade... castrem os pobres... expulsem migrantes... acabem com o crédito para que não inundem as avenidas com seus carros velhos (ambíguo)... impeça a Comissão da Verdade... fim do politicamente correto  para tão só o grande humorista poder gritar "Negro de merda..."

Nenhum comentário: