2 de fev. de 2010

Pesquisa CNT



Serra que a narina da Marina Dilma que Ciro gambás,
Seráserra serrador. Inventor do genérico. Pode-ser Serra ou será, que me explicas? se pagua-se o diclofenaco de sódio mais barato no cambio na oropa que se paga aqui.
A mim me parece que o diclofenaco de sódio queria e queria ser vendido mais barato, para assim se aproximar do automedicador doente brasileiro.
Contudo o Serra não serra a árvores do cerrado da Marina.
Marina que amava Dilma, que não amava, mas agora ama Ciro, que não ama nem é amado por ninguém.
A Marina, para quem ainda não sabe - "a Caetano lha impressiona"- se alfabetizou aos dezesseis anos pelo Mobral. Handcap inquestionável.
No Campus Party palanque do governador, não cometeu gafe. O governador sim: muita em vez de muitas. Normal.
Depois da água despejada pelos céus de suelis sobre São Paulo. O conseqüente centenar de mortos, baixo a inconseqüentes administrações antecedentes, presentes e as que virão. O governador da Capitania limpará as rias.
Eu pudesse, se mais não posso, me pergunto quem vota no Ciro?
Quê os faz migrar seus votos para o Serra, caso ele Ciro não se candidate? Porque não se declinam já por Serra, assim nos pouparia da análise probunda da Eliane Catanhede.
Que dizer do Zé Dirceu de saia, sairá!?
heheh.
blz.
hic rhodes salta! daí que um dia cruzarei uma rua chupando um chicabom, nem se for para algum por aí receber o Chico Xavier imitando o Nelson Rodrigues lendo o Jabor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Cidão.
Cada vez melhor.Serra, Ciro, Marinan Dilma...
Abraços Anderson